Eu tenho batido sempre na mesma tecla, de que não adianta ser cristão somente na Igreja. É muito fácil e gostoso pregar a palavra dentro do Ministério, ser gentil , educado, prestativo, uma bênção para os irmãos.
Sem contar aqueles que fazem de tudo para que o Pastor veja que ele é sensacional,bênção pura. Mas quando colocam o pé pra fora da Igreja , é só pela misericórdia. São agressivos com o cônjuje, não têm paciência com os filhos, no coletivo se pisarem no seu pé é guerra, quando entram em seus automóveis se transformam em verdadeiros pilotos de rachas , não respeitam nada e ninguém. Vocês já repararam que mulher grávida ou com criança de colo e pessoas idosas têm teóricamente lugares preferenciais , isto é teóricamente por que na prática nem pelo sangue do cordeiro. E aqueles que por qualquer coisinha falam cada palavrão é de doer na alma.
A palavra de Deus nos ensina em Marcos 9:50 que somos o sal da terra , ser sal da terra é ser diferente não fazer as coisas que são do mundo, senão o sal será insípido, sem sabor e ninguém quer um sal sem sabor.
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16:15 ) , não é ficar visitando igrejas não, é ir para as ruas( fora da Igreja) anunciar a palavra santa que liberta o cativo, não é pregar pra quem sabe não, é falar do amor de Deus pra quem tá na escravidão do pecado(criatura), levar luz aos cegos do espírito, é ter consigo a responsabilidade de abençoar vidas destruídas pelo inimigo da mesma maneira que Deus tem te abençoado;é falar para o drogado que existe uma caminho verdadeiro para uma vida eterna com Deus, é oferecer para o escravo das bebidas a agua da fonte chamada Jesus, pra que ele nunca mais tenha sede por outra coisa, é ensinar o idólatra que só existe um Deus, é oferecer aos que estão se prostituindo uma nova fonte de prazer que é estar na presença do Senhor, é apresentar ao enfermo o médico dos médicos Dr.Jesus Cristo, é alcançar o encarcerado defendendo a tese de que as Leis de Deus é que libertam e rompem todas as algemas e prisões do espírito,aos depressivos ensina-os a louvar a Deus e a depressão vai sumir e aos rebeldes a adorarem ao Senhor e serão mansos e humildes de coração. Isto é ser um cristão de verdade. Você pode até enganar seu Pastor, mas a Deus jamais, sabe por quê ?
Por que os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons (Pv 15:3).
Queres verdadeiramente ser um cristão meu amado, a receita é ser SAL, a toda hora e em qualquer lugar.
Se você não tomar esses princípios como base, é melhor se converter; pois com certeza é melhor um convertido ir para o céu , do que um convencido queimar no inferno.
Jesus te ama e eu também.
Ap. Marcos Eduardo
2 comentários:
è isso aí, fala Deus.......
Graça e Paz Apóstolo, lendo atentamente essa matéria pude notar a diferença em ser crente e ser cristão. Concordo com o senhor em gênero, número e grau; parabéns por sua coragem. Deus te abençõe. continue deixando Deus te usar.
Postar um comentário